StarCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Sniper

Ir para baixo

[Tutorial] Sniper Empty [Tutorial] Sniper

Mensagem  ~[S]ky Dom maio 13, 2012 5:15 am

Tutorial

Quick Scope, No Scope .... Sniping em geral é muito original em sua própria maneira.
não tenho ideia quanto tempo ira durar para você aprender , só sei que quando você
pegar "as manhas" você sera um mestre em sniper , pois essas duas são as tecnicas
mais conhecidas pelos habilidosos na sniper. ai você poderar competir com os habilidosos
então vamos lá ;b .

Passo 1: Paciência, para dominar rápida ou nenhuma paciência Scoping é obrigatória, a prática é obrigatória. Você nunca espera-se para aprender esta habilidade vital em um dia.
isso se quer pratica.

Passo 2: Sniping em geral é muito difícil. Por quê? Por que sniping sua tela é limitada a apenas 3/5th dele linha original da vista. Antes, praticando "Quick Scope" ou "No Scope" você tem que melhorar suas habilidades sniping.


Ok, então agora você sabe que algumas dessas dicas úteis ^ ... Mas, aqui é como eu sniping primeiro mestre. Vamos olhar para isto desta maneira.
as vezes você pode atirar cedo ou tarde demais , 1° você tem que
escolher a hora certo , no momento exato para da um shoot no inimigo.
então... se você sabe onde o oponente está não va em pé , da um pulinho pro lado
e agaxe assim sua mira fica com pouco recoil melhorando seu shot.

Passo 3: Escolha sua arma

Lembre-se sniping é tudo sobre o contexto experimento, no campo de tiro.
Aqui está o que eu penso sobre essas armas.


AWM




(Qualquer tipo, isso realmente não importa) - Melhor para definir o escopo rápido. Velocidade de descida de recarga, não um monte de recuo. Recomendado para iniciantes


Psg-1


snipers para mais avançados, não tem um atraso de tiro como AMW. Recomendado para uma rápida definição de escopo.

O resto do snipers que eu realmente não gosto, mas a escolha é sua. Use um campo de tiro XD.

Passo 4: QUICK DEFINIÇÃO


Tutorial breve: Quickscoping
Quickscoping é uma habilidade muito complicado que pode ser difícil sem o direito instituído. O conjunto acima até é o que eu uso, e que eu recomendo experimentar. Quickscoping é quando você aumenta o zoom através do escopo muito ligeiramente, de modo que certa quando você conhece a pessoa está na sua mira você pode disparar e matá-los em um hit, se realizada corretamente. Isso só isso resume tudo.

Movimentos similares:
Aqui estão algumas coisas que são semelhantes aos quickscoping e cair, basicamente, dentro do vocabulário franco-atiradores média.

Drag Escopo: A forma de um quickscope que envolve a quickscope só você não tê-los avistado no início, e mover o seu âmbito para cima, para baixo, ou um lado e atire-os no movimento em movimento. Curto a médio alcance.

Hard Scope: Não é o que estamos focando, mas isso é o que mais fazer snipers, Aim para baixo as vistas por um longo período de tempo (ie 20-10 segundos) e depois queima. Isto pode ser longa para curto alcance.

Dicas e Estratégia
-Tente não ficar parado, ao tentar a terra quickscope, certifique-se de tanto pular para o lado, crouch, ou como a maioria de vocês sabe que um drop shot. Estes são muito úteis para se esquivando do fogo inimigo.

-Tempo de Reação. Você deve ser capaz de andar em um quarto sem saber onde alguém está, eles talvez atirar em você e então você virar um quickscope-los. Que é basicamente o que é preciso. Você provavelmente irá ser filmado antes de você ver alguém a não ser que por trás deles. Você precisa do tempo de reação rápido ou você está desperdiçando seu tempo.

-O uso adequado de cobertura. Se você ver que você está recebendo um tiro e você não pode encontrar a pessoa, vá agachado para lhe dar aquele segundo extra para encontrá-los, se em campo aberto, ou se esconder atrás de tudo para deixá-los chegar até você, ou para se dar a oportunidade a pensar onde poderia ser.

Aqui estão alguns atalhos. Ao usar AMW você voltar ao escopo vez ou "normal". Pressione Q duas vezes para mudar para a sua pistola e depois voltar para o seu sniper.

PASSO 5: No Scoping

Para isso basta seguir tudo que você faz no escopo rápida. Saber como Quick-Scope significa que você sabe como No-Scope.

Minha dica apenas para isso.
Prática com uma fita na tela ou ChrossHair.

LEMBRE-SE NO FINAL PRATICA E PACIÊNCIA = SUCESSO E BADGES . rs,
1ºÉ Legal você ter um Bom Mouse,

2ºSaque sua Sniper e deixe na luneta, quando voce ver o inimigo você faz um leve Movimento arrastando até ele quando voce ver que passou 1 Dediin dele tu atira na Tranquilidade ( OBS: Fique Calmo(a) e Traniquilo(a) se não vc não dará um belo Quick).

3ºCom o Passar do tempo você pegara a manha e fará cada vez mais rapido, até fica Fodão você terá que ser Pacientemente Calmo! com o tempo tu pega a manha mlk!!!


4ºUSE A SNIPER m700 É OTIMA PARA INICIANTES/ate conseguir compra Awm.

5º bom voce que estao ja sabendo fazer isso (o básico) tente fazer o seguinte pegue sua faca (arma, pistola...) pegue uma fita corte pequena e cole onde fica a mira da "faca"mude para sniper agora so use a luneta quando a fita estiver encima do cara para ter certeza do acerto

6º sniper nunca fica parado contra sniper.
~[S]ky
~[S]ky
Membro
Membro

Mensagens : 11
Agradecidos : 65535
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos