StarCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Como indentificar um hacker.

Ir para baixo

[Tutorial] Como indentificar um hacker. Empty [Tutorial] Como indentificar um hacker.

Mensagem  ~[S]ky Dom maio 13, 2012 5:00 am

Indice

° Apresentação
º Tutorial.
° Conclusão
° Creditos
° Videos

° Apresentação

Bom alguns devem me conhecer outros não, bom para quem não me conhece sou Sasuke estou na webcheats a um tempo e ainda não fiz nenhum tutorial para esta área e já queria dizer que esse e meu primeiro aqui, hoje eu vou Mostrar a vocês como identificar se uma pessoa esta de hacker ou não eu acho que encinando isso para vocês alguns possam ter uma ideia de um bom jogador para um hacker vou explicar detalhadamente sobre cada hacker e como identificar, bom sem mais demorar vamos ao tutorial !

° Tutorial

Wall Hack

Bom Geralmente as pessoas de wall hack ainda tem algumas que fazem de tudo para tentar disfarçar, para identificar se uma pessoa esta de wall hack ou não faça o seguinte :

Fique de olho se ele atira mt na parede ou portas ( não vá se confundir olhando alguem ex sair pulando e atirando em um lugar de camper pois quem já conhece bem os mapas sabe o lugar onde a maioria da pessoa ficam fazendo que com isso elas nem olham onde a pessoa está nem sabe se ela estará la ou não ele só atira se tiver mata se não tiver não mata ^^'

a maioria das pessoa de wall hack fica varando a parede, indo nos lugares onde todos então certinhos etc..

Para não confundir alguém que saiba jogar com um " nob " simplesmente observe isso :

Geralmente os sábios no jogo não ficam atirando na parede atoa (só atiram em lugares de camper como eu já disse acima. )

Se você ver alguém dando varios Head Shot não acuse de hack sem ter certeza pois quem sabe jogar anda com a mira alta assim quando ver alguma pessoa a mira já está na cabeça isso tudo você descobre com tempo de jogo.

Bom e isso q vou falar sobre o wall hack vamos partir para outro!

Aim Bot

Geralmente os que estão de aimbot quando te ve já da um Head Shot, quando você esta andando e se encontrar de frente com um sem estar mt perto ele ter der um hs de ouro sem demorar nem 1 segundo para mirar se o patente dele não for barrinha de ouro a cima pode-se acreditar que e hacker pois para obter abilidade de poder dar um head shot em menos de 1 segundo a distancia e de um periodo muito demorado !

Sempre observe o jeito q ele esta jogando!

Bom sobre o aimbot eu n sei muito ! Então só falarei isto !

No Recoil

A varias maneiras de identificar se a pessoa esta de no recoil ou não como por exemplo :

Quando alguém tem matar se tive uma parede atras de você sempre olhe nela a maioria das vezes os no recoil te matão e continuam atirando reto sem querer então, olhe a parede se os tiro estiver todos retos, alinhados ele pode estar de hack.

Outro método é você saber sentir onde os tiro pegam ex saber o dano q tira em cada local ex se ele tiver de ak metendo o dedo no gatilho a distancia e o tiro n sair de você ele pode estar de hack, ou por exemplo se você ve uma pessoa de ak mirando no seu peito e ela estiver parada e o tiro n sair dai e pq ele esta de hack se não estive provavelmente teria te dado um Head Shot.

Info :

Mas como vou saber se ele esta de no recoil se ele so estiver me dando Head Shot?

R: Verifique antes se ele não está de wall hack logo em seguida o único método q eu descobri sobre isso e a primeira maneira de identificar um hack de no recoil que falei a vocês.

Bom Sobre no recoil eu so sei isso !

Aaah! Ops quase esqueço uma coisa !

Se ele estiver de perto de você metendo o dedo no gatilho não va logo pensando q ele e no recoil pois depois de um tempo você aprende a controlar o recoil das armas !

Bom eu ia esquecendo de avisar também que a Kriss Super V e uma arma de baixo recoil e assim fica muito difícil de identificar um hacker!

No Reload

Um dos mais fáceis de se identificar na minha opinião !

Simplesmente observe se ele carrega ou não a arma dele.

See Ghost

A maioria dos nobs te acertam tiro de awm em see ghosts se vc ver isso e bem fácil de notar que ele esta de hacker.

Bom em fim esse e um hack muito difícil de se explicar, se vc ver uma pessoa de bem longe te matando e vc tiver certeza de que vc estava invisível e bem provável que está pessoa posa estar de hack!

Não vá acusando alguém de hacker se vc ex esta correndo atras dele normalmente fazendo barulho e ele te matar o virando e atirando ele conseguiu isso pq vc anda q nem um cavalo ( sem ofensas ).

Fast Knif

Simples só olhe se ele da facadas mais rápido q o normal !

Conclusão

Bom Pessoal espero eu que tenha ajudado vocês só coloquei os principais hacks os mais usados os mais acusados... em fim oque acharão do tópico? xD comentem falando sobre isso e já aproveita da um agradecimento aee !

Creditos :

Unicamente a min.

"Experiencia propia"

Bom não fiz esse tópico para ajudar os hackers a disfarça e sim a nos identificamos melhor os jogadores q são bons mesmo e os q não são q usam HACKER Pois eu por exemplo já cansei de ser kikado so por dar 3 kill 4 kill... acima de double kill no CF AL ja achão q vc q e hacker -.-'

Bom até mais Abraços do

Videos


Video de alguém que realmente sabe jogar
:
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ekxYgCWcYZs

Video de um hacker nob jogando :
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fq7Y9zF0eUs
~[S]ky
~[S]ky
Membro
Membro

Mensagens : 11
Agradecidos : 65535
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos