StarCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dica] Como se dar bem no c.a Sem hack

Ir para baixo

[Dica] Como se dar bem no c.a Sem hack Empty [Dica] Como se dar bem no c.a Sem hack

Mensagem  ~[S]ky Dom maio 13, 2012 5:32 am



I - INICIANTES

II - ARMAS

III- MAPAS

IV - NÃO FIQUE PARADO NA ÁREA DE BATALHA

V - ESTRATÉGIAS

VI - DESCANSOS DO JOGO

VII - TRABALHO EM EQUIPE

VIII - ESCOLHA UM MODO DE JOGAR

IX - UM BOM MOUSE

X - DICAS EXTRAS





I - Iniciantes

Muitos Iniciantes sempre reclamam que seu KD é baixo pois pela primeira vez que jogam o combat arms , sempre acabam tendo um veterano como oponente e não podendo ter mínimas chances contra o oponente , neste caso irei dar algumas dicas para vocês iniciantes se darem bem , mas vou lhes dizer logo , isto não vai fazer você ganhar EXP.

Sempre que você for jogar , e estiver morrendo muito , no caso 5 kills e 25 mortes por exemplo , jogue quase até o fim da partida , pouco antes de terminar a partida , saia e suas mortes e kilss , gp e exp não serão contadas assim você mantendo seu KD. Quando você estiver indo bem , mais confiante , mais habilidoso , não vou dizer sortudo pois para mim sorte são apenas para aqueles que não estão preparados para enfrentar obstáculos, então , quando chegarem a este ponto , treinando e treinando cada vez mais , poderá ir até o fim.

Obs: Não estou dizendo que todos são obrigados a fazer isto , cada um joga do modo que quer , apenas estou dando uma dica e minha opinião a respeito.

II- Armas

Bom , é obvío que ninguém consegue se dar bem com todas armas existentes nas armas , sempre críticamos algumas armas enquanto outros utilizam ela como se fosse mágica , mas não existe mágica nenhuma e sim treino , costume , procure sempre se acostumar com uma arma , no máximo duas , que acabe tornando-se sua arma preferida , que você têm mais agilidade , mais facilidade para aniquilar seus adversários. Não vai ser da noite para o dia que você vai encontrar a arma perfeita para você , quando você menos esperar irá saber.Tudo isto sem utilizar hacks , pois quando você usa hacks não irá haver modo algum de descobrir , pois com hack , tudo fica mais fácil e praticamente todas armas para você , irão ser ótimas.
Procure sempre armas que te faça voar dentro da partida , como se estivesse no paraíso , quando você conseguir encontrar isto , estará pronto para qualquer obstáculo.
Aconselho testarem tudo que é tipo de armas , snipers , sub-metralhadoras , pistolas ,armas brancas , grandas , tudo tudo mesmo.

III - MAPAS

A questão de mapas é muito mais fácil doque as armas , para você ter mais chances de se dar bem no jogo sem utilização de hacks é se acostumar , se adaptar à uma tela , depois que você obter total conhecimento sobre a mesma , você irá ter uma grande facilidade de atuar no mapa , vai saber onde os inimigos costumam vir , esconderijos , localizações e etc.Teste vários mapas , mas procure escolher apenas UM depois que estiver perfeito neste , você deve ir em diante se aperfeiçoando em outros mapas.

O mapa que eu sou mais aperfeioçado é a Death room e Junk Flea.Procure descobrir o seu que irá ter um rendimento muito melhor dentro do jogo.

IV - NÃO FIQUE PARADO NA ÁREA DE BATALHA

De hipótese alguma fique parado dentro de uma partida em telas pequenas , nas grandes também servem mas se você for camper fique sempre atento a movimentação de seus inimigos para não dormir na partida e ser morto com uma facada pelas costas.Não pare de modo algum para pegar uma arma do mercado negro ou de gp , pare só se for necessário , você esteja sem balas pois o tempo que você para e olha para baixo você perde totalmente o foco da partida , assim sendo aniquilidado rapidamente e facilmente por causa de apenas uma arma diferente.Jogue com sua arma que você é mais habilidoso.

V - ESTRATÉGIAS

Tanto dentro do jogo quanto na vida real, toda guerra , jogos de futebol , quase tudo está presente as estratégias , sem uma estratégia você vai ser um nada correndo pelo mapa atirando para todos os lados , procure fazer você mesmo sua estratégia para se dar melhor , lembre-se que um bom soldado nunca usa apenas uma estratégia e sempre tenha uma carta na manga para sempre estar garantido utilizando a segunda opção caso a primeira chegue a não der certo. Procure sempre manter silencio , matar , se movimentar e etc. A estratégia é criada por você próprio (a).

VI - DESCANSOS DO JOGO

Combat arms é um jogo muito viciante pois dá uma sensação que você realmente está dentro do jogo , para não causar problemas de visões , dores musculares , dor de cabeça , sempre descanse em um intervalo de 10 à 20 minutos a cada 2 horas de jogo.

VII - TRABALHO EM EQUIPE

Saber utilizar o trabalho em equipe dentro do jogo é de grande importância pois você irá saber jogar com sua equipe de um modo sem gerar intrigas e etc. Para saber como ter um bom trabalho de equipe , leia meu tópico abaixo.

Saiba como trabalhar em equipe dentro do combat arms

VIII - ESCOLHA UM MODO DE JOGAR

No combat arms você deve escolher seu modo de jogo , se você vai ser camper ou rusher , leia este outro tópico que criei à respeito e irá ter mais facilidade de escolher.

Camper ou Rusher ? Veja aqui !

IX - UM BOM MOUSE

Procure sempre compar um mouse que não de travadinhas quando for deslizar ou falhas nos botões , evite também aqueles que façam muito barulho quando é pressionado o clique pois aquele barulinho " click , click , click " chega uma hora que irrita. Então procure sempre um bom mouse.


X - DICAS EXTRAS

1° Sempre procure jogar com um nível de som não muito alto , pois as vezes jogamos com headsets mas aumentamos muito o volume e isto atrapalha.

2° Procure memorizar os botões do teclado , W, S , D , A , ESPAÇO , R , entre outros comandos para não ser necessário olhar para o teclado quando estiver na partida.

3° Configure o video do seu combat arms para que você jogue sem lags , como o C.A BR, não autoriza o efeito de sangueentão não é necessário tira-lo pois para mim o sangue atrapalhava bastante quando jogavamos C.A NA.

4° Sempre utilize granadas para verificar se há algum inimigo onde seus olhos não enxergam.

5° Sempre que for em uma tela mata mata , sempre tente aniquilar seu inimigo dando pulos para dificulta-lo.

6° Procure sempre utilizar sua corrida com eficiência , não sair correndo sem necessidade na tela , eu utilizo a corrida geralmente para recoar da área de batalha para recarregamento de arma e etc.

Bom pessoal , é isto aqui encerramos mais um tutorial. Espero que gostem.


Tutorial literalmente escrito por ~[S]ky
RESERVADO APENAS PARA STARCHEATS®
~[S]ky
~[S]ky
Membro
Membro

Mensagens : 11
Agradecidos : 65535
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos