StarCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da Área Point Blank

Ir para baixo

Regras da Área Point Blank Empty Regras da Área Point Blank

Mensagem  [MOD]*~Obside~* Dom maio 06, 2012 8:15 am

Regras Point Blank Zone.


Flood:

× Qualquer comentário como : "Vlw mano" , " Funfo" , "Reportado", "X-Trap ta pegando" e afins , serão vistos como Flood, e resultarão em infrações para quem os cometer.

Lembretes :

× Comentários idênticos apartir de 3-5 posts iguais serão considerados Flood.
× Resposta consecutivas a comentários no tópico serão considerados Flood.

Injetores de DLL sem DLL :

×Está proibida a postagem de injetores de dll , sem a respectiva dll , caso isto seja feito , o tópico será fechado e o membro será avisado.

Scan:

× A postagem de scan , é extremamente obrigatória , para que os membros estejam cientes de que o arquivo contém algum tipo de vírus ou programas maliciosos , portanto , quando for postar um download em seu tópico , coloque o scan junto , para que os membros baixem com segurança e sem preocupações , de que tenha qualquer vírus prejudicial no download .
O scan pode ser feito pelo seguinte site : Vírus Total

Arquivos Com senha :

× Está proibido a postagem de arquivos com senha , por que ao postar arquivos com senha o seu tópico será fechado , pois arquivos que contém senha o Vírus Total (SCAN) não consegue detectar vírus.

Palavras de baixo calão :

× Qualquer tipo de linguajar ofensivo está proibido , então cuidado com o modo com que fala , com os membros e moderadores , pois queremos um fórum agradável , então tome cuidado com suas palavras , pois o descumprimento dessa regra causará punições dependendo das palavras usadas .

Créditos :

×Tópicos retirados de outros fóruns , sites , orkut , devem conter os créditos originais.Caso infrinjir essas regras receberá punição e seu tópico seráfechado.

Tópicos em área errada :

Antes de postar qualquer tópico , verifique se o assunto do qual é proposto pelo seu tópico se encaixa na área em que irá postar . Pois postando um tópico em área errada , você causará transtorno na área onde postado. Postar tópicos em área errada causa infrações então leia as descrições da área para que não seja punido.

Propagandas :

×Propagandas de fóruns , sites , blogs , aqui no fórum não são permitidas. O autor do tópico será infracionado por violar as regras propostas pelo fórum. Somos um fórum idependente , não temos parceiros , por isso , membros procurem não fazer propaganda de outros sites . Além de anti-ético tal ação é contra as regras.

Comércio Irregular :

×Nosso fórum não permite o comércio de contas, pois além de não mediar essas trocas e vendas , não podemos ter controle sobre isso, muitos membros podem ser lesados nessas vendas ou compras e virão reclamar achando que é nossa responsabilidade pela sua perda. Comércio de contas causam punições para os membros que infringirem à regra proposta.

Lembretes :

× Comércio irregular se encaixa também em : Compra , venda , troca , pedido , doação , empréstimo de contas ou afins.

Roubo de Contas :

× Qualquer Link , que conter páginas fakes , para inserir dados da conta , para que a mesma seja roubada o membro que postar isso receberá banimento imediato sem avisos prévios.

Tópicos de brincadeiras (Flame)

× Qualquer tipo de tópico como "Pegadinhas do Malandro" ou qualquer coisa do tipo ,serão punidos com banimento de 7 dias.

Linguagem Inapropriada:

× Linguagem inapropriada, é quando o membro chinga sem ter a intenção de ofender alguém diretamente, mas ofende a quem lê o que ele escreveu. Veja as palavras utilizadas antes, evite utilizar termos chulos em sua mensagem, mesmo que não esteja se dirigindo a ninguém.

Todas essas regras são obrigatórias aqui na Star Cheats, por isso exigimos que as sigam.
Obrigado pela atenção.
[MOD]*~Obside~*
[MOD]*~Obside~*
Moderador
Moderador

Mensagens : 75
Agradecidos : 10
Data de inscrição : 04/05/2012
Idade : 27
Localização : No infinito e além...

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos